Minha lista de blogs

domingo, 15 de abril de 2012

IGREJA EVANGELICA APOSTOLICA , 50 ANOS DE BENÇÃOS E RESTAURAÇÕES RUMO AO CÉU, EM NOME DE JESUS.

COMEMORAÇÃO DO JUBILEU DE OURO EM ITAGUAI NO RIO DE JAMEIRO, ONDE A GRORIA DE DEUS FOI DERAMADA, SOBRE A IGREJA, MILHARES DE CRENTES PODERAM SENTIR O MANIFESTAR DO ESPIRITO SANTO, PESSOAS SENDO RENOVADAS CURADAS, RESTAURADAS PELO PODER DE DEUS

E







 REUNIÃO DE PASTORES E OBREIROS
 BISPO CLAUDINIR, LIDER DA IGREJA EVANGELICA APOSTOLICA



A PAZ E A GRAÇA DO SENHOR, ESTAMOS MUITO CONTENTES COM A COMEMORRAÇÃO DO JUBILEU DE OURO DA IGREJA EVANGELICA APOSTOLICA, NESTES ANOS TODOS SEI QUE OUVE MUITA LUTA, MUITAS PROVAÇÕES, MUITO SOFRIMENTO, MAS A PALAVRA NOS DIZ; FELIZ E A NAÇÃO CUJO DEUS E O SENHOR E COM A FORÇÃA DE DEUS E A LUTA DE HOMENS COMO O REVERENDO SOW KUNIHIRO E O BISPO CLAUDINIR, QUE LUTARAM  E ACREDITARAM NESTA OBRA ,COM FÉ NO SENHOR JESUS. ELES E OUTROS PASTORES VALENTES LUTARAM PELO PURO VERDADEIRO E JENUINO EVANGELHO DO SENHOR , ENFRENTARAM TODAS A ADIVERCIDADES E TODOS OS POBREMAS , SEMPLE RESOLVIDOS AOS PÉS DO SENHOR JESUS, E UM EXEMPLO PRA NÓS A NOVA GERAÇÃO, QUE VAMOS EM NOME DE JESUS CONTINUAR ESSA OBRA DO SENHOR, EU ATRAVÉS DO MEU PASTOR ,JUVENIL FEREIRA, QUE TAMBÉM E UM DOS QUEREIROS QUE LUTA PELA IGREJA DO SENHOR,FUI APRESSENTADO AO MINISTERIO PRA SER CONSAGRADO A PREGADOR DE CONFÉRENCIA, E FUI MUITO BEM ACEITO POR TODOS , A ELES MUITO OBRIGADO E EU SABEREI FAZER POR ONDE SER DIGNO DE TANTA CONFIANÇA, PRA CONTINUAR O SONHO QUE VIROU REALIDADE NO PAÍS,A QUÉM QUISER SABER O RESOLTADO DOS SONHOS  DE HOMENS  ABENÇOADOS POR DEUS VEJAM AS FOTOS ACIMA !

Um comentário: